Bem vindo...

...bem vindo a porta que te levará a viajar comigo; que te fará meu companheiro(a) em cada nova aventura... e história nas antigas; venha, vamos juntos conhecer o mundo... Andarilho.

Quem sou eu

Minha foto
Porto Velho , Rondônia, Brazil
...Motociclista aventureiro, apaixonado pela vida e pela liberdade... ...Andarilho autodidata em moto turismo; é otimista, prega e tem por objetivo, viver a vida intensamente com responsabilidade; preza pela direção defensiva e responsabilidade no trânsito, é disciplinado e adora desafios. Possui vasta experiência em viagens de curto, médio e longo alcance; e tem prazer em planejar, organizar e executar expedições, viagens e passeios; sempre muito bem acompanhado por sua fiel companheira "Sarita", sua Nx 350 Sahara 1999; manja da mecânica básica de motos e fala "portunhol" 🤣

domingo, 1 de julho de 2012

Dia 30 junho; parte da manhã: Porto Velho-Manaus(avião)

Quero começar este post, agradecendo a todos que estão nos ajudando a realizar mais essa aventura, que não é só nossa, mas também de todos que de uma forma ou de outra torcem para que tudo se concretize. Agradecer ao Mayke pelos mapas para o Gps, que ele me forneceu; a minha família, minha esposa e meus filhos, que mesmo sofrendo com minha ausencia, me apoiam sempre. A Drª Michiely, esposa do Duzin, que também é um dos aventureiros da Meio do Mundo; pelo apoio, pelo apartamento em Pvh, e por ter nos levado tão cedo ao aeroporto. Ao meu cunhado Helington, que me ajudou de várias maneiras; tenha certeza que está valendo muito a pena sua ajuda. A todos nossos patrocinadores. Ao Polaco, meu primo de Manaus, que trabalha na Mikito Alimentos; que juntamente com alguns amigos do trabalho, receberam as motos e as guardaram para nós; além ter nos buscado no aeroporto. Aos BR's de Manaus que nos recepcionaram: Marcos e Ramayala. E Shigueo e Marcelão, pelas manobras feitas para nos ajudar em Manaus; obrigado. E um obrigado a todos que nos acompanham por aqui.
Bem, depois de despedirmos dos BR's, o Polaco nos levou nas motos; depois de arrumar as bagagens, abastecemos, e seguimos para Presidente Figueiredo.


 chegada ao aeroporto


 os três mosqueteiros


 hora do embarque


voando


 BR's de Manaus, Marcos e Ramayala


 pegando as motos


.
Mikito's Alimentos

4 comentários:

  1. Isso ai irmaos,, to com vcs,, boa sorte e a todo momento entro aqui pra ver se tem novidades,, to viajando junto com vcs e me emocionando a cada trecho contado por vc meu irmao Andarilho... Boa Sorte e sucesso sempre...
    Moto Abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza irmão, tentarei passar um pouco daqui aí p vcs. wleu.

      Excluir
  2. eu tambem estou seguindo quero ver as novidades a cada dia
    que DEUS acompanhe vocês nesta viagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tivemos fora do ar por dois dias, por estarmos em uma região bem remota aqui no sul da Venezuela, mas de agora em diante creio que atualizarei quase todos os dias... obrigado e abraço.

      Excluir