Bem vindo...

...bem vindo a porta que te levará a viajar comigo; que te fará meu companheiro(a) em cada nova aventura... e história nas antigas; venha, vamos juntos conhecer o mundo... Andarilho.

Quem sou eu

Minha foto
Porto Velho , Rondônia, Brazil
...Motociclista aventureiro, apaixonado pela vida e pela liberdade... ...Andarilho autodidata em moto turismo; é otimista, prega e tem por objetivo, viver a vida intensamente com responsabilidade; preza pela direção defensiva e responsabilidade no trânsito, é disciplinado e adora desafios. Possui vasta experiência em viagens de curto, médio e longo alcance; e tem prazer em planejar, organizar e executar expedições, viagens e passeios; sempre muito bem acompanhado por sua fiel companheira "Sarita", sua Nx 350 Sahara 1999; manja da mecânica básica de motos e fala "portunhol" 🤣

sábado, 14 de julho de 2012

12 julho; Valdivia-Guaduas: 458 kms

Hoje também, mais um dia só de deslocamento; saimos bem cedo de Valdivia, e aí sim começamos a arredondar os peneus das motos, que já estavam quadrados de tanta estradas mais comuns; aqui na Colômbia a cordilheira é coberta por uma selva, o que faz com que seje fria e ao mesmo tempo chuvosa, bem diferente da cordilheira peruana que nessa época não chove; a estrada aqui é muito bonita e boa também. Por ser cordilheira até que rodamos bem hoje; almoçamos na saída de Medellin; e não conseguimos chegar a Bogotá; então pernoitamos em Guaduas, uma cidade pequena, mas com uma certa estrutura; onde os donos do hotel que ficamos, são um casal de idosos, muitos sistemáticos; não pode fazer barulho, poucas lampadas ligadas, e a decoração também era antiga; mais que eles com certeza. Se sair pra rua e chegar muito tarde, dorme na rua, kkkkkkkkkkkkkkkk; não chegamos tarde, mas quase derrubamos a porta para eles ouvirem e abrirem para nós.

 ainda bem cedo, um pouco acima de onde dormimos








 YBR 125 colombiana, tem capa corrente e uma carenagem no farol; essa é pro Hudson


 Andrés e sua esposa Joana de Armenia, uma cidade pequena aqui da Colômbia; é motociclista e se colocou a disposição para ajudarnos; gente boa; andrés a você e sua esposa, o nosso muito obrigado!


 a água vem de cima, da cordilheira, e eles lavam os carros e carretas ali mesmo; é um lava jato natural








 cordilheira colombiana














 essa é para minha eterna namorada; minha esposa: Háguines.


 almoço em Medellin











 essa é para o Daniel Memória; será porque eim?








 Rio Magdalena


 e a corrente do Minotauro, saiu de novo; ficou torta e perdeu a trava; trocamos a emenda e conseguimos chegar em Guaduas


 pôr do sol na cordilheira


 chegando em Guaduas





 trocando a corrente da XT


 grupo de estudantes de outras cidades, participando das olimpíadas escolares da Colômbia; durante o jantar em Guaduas


pelo amor de Deus, não quero dormir na rua... kkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. O Antonio obrigado pela foto e por ter lembrado de mim como eu havia pedido, muito boa a foto e muito bonito o lugar, valeu mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...será que eu ía mesmo me lembrar de vc se não visse o parapente? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... brincadeira... valeu irmão!

      Excluir