Bem vindo...

...bem vindo a porta que te levará a viajar comigo; que te fará meu companheiro(a) em cada nova aventura... e história nas antigas; venha, vamos juntos conhecer o mundo... Andarilho.

Quem sou eu

Minha foto
Porto Velho , Rondônia, Brazil
...Motociclista aventureiro, apaixonado pela vida e pela liberdade... ...Andarilho autodidata em moto turismo; é otimista, prega e tem por objetivo, viver a vida intensamente com responsabilidade; preza pela direção defensiva e responsabilidade no trânsito, é disciplinado e adora desafios. Possui vasta experiência em viagens de curto, médio e longo alcance; e tem prazer em planejar, organizar e executar expedições, viagens e passeios; sempre muito bem acompanhado por sua fiel companheira "Sarita", sua Nx 350 Sahara 1999; manja da mecânica básica de motos e fala "portunhol" 🤣

terça-feira, 10 de julho de 2012

6 julho; Porlamar-Puerto La Cruz: 50 kms

Hoje logo cedo fomos ao escritório do Conferry aqui em Porlamar, e para nossa surpresa, Ferry só na segunda, aí com muito custo nos arrumaram vaga para hoje saindo da ilha 21:00 hs da noite; o jeito foi encarar senão além de ficar caro, ainda iria nos atrasar muito. Depois tentamos encontrar uma oficina de moto, mais foi em vão, tudo fechado por causa do feriado de ontem, enforcaram o dia de hoje também. As 11:00 hs o Dr. Pablo nos buscou no AP, para irmos conhecer uma igreja muito bonita, a Iglesia Del Valle; e depois fomos a Praia El Yaque, onde se pratica escatesurf, windsurf... muito vento, e muito bonita também; hoje não tomamos banho, só apreciamos a paisagem e a comida local. As 17:00 hs já estávamos no AP arrumando as malas para partir a noite no Ferry das 21:00 hs, que só saiu as 22:00 hs, e só pisamos em Puerto La Cruz as 02:00 hs da madrugada; rodamos um pouco para ficar mais na saída e pegamos um hotel, dormimos muito cansados, porém muito felizes por termos conhecido Margarita.


 Iglesia Del Valle


Duzin fazendo uma prece


 Pablo e eu com a vista externa da igreja




 Playa El Yaque


 essa praia tem muito vento, ideal para esses tipos de esportes



















 Escola de surf








 Restaurante onde ficamos







linda paisagem











 esse é um peixe por nome de Pargo, ontem fomos na praia Parguito, um diminutivo de Pargo;


esse é nosso varal, secando as roupas no AP.

Um comentário: