Bem vindo...

...bem vindo a porta que te levará a viajar comigo; que te fará meu companheiro(a) em cada nova aventura... e história nas antigas; venha, vamos juntos conhecer o mundo... Andarilho.

Quem sou eu

Minha foto
Porto Velho , Rondônia, Brazil
...Motociclista aventureiro, apaixonado pela vida e pela liberdade... ...Andarilho autodidata em moto turismo; é otimista, prega e tem por objetivo, viver a vida intensamente com responsabilidade; preza pela direção defensiva e responsabilidade no trânsito, é disciplinado e adora desafios. Possui vasta experiência em viagens de curto, médio e longo alcance; e tem prazer em planejar, organizar e executar expedições, viagens e passeios; sempre muito bem acompanhado por sua fiel companheira "Sarita", sua Nx 350 Sahara 1999; manja da mecânica básica de motos e fala "portunhol" 🤣

quinta-feira, 26 de julho de 2012

26 julho; Marcapata(Perú)-Brasiléia(Brasil): 650 kms

Hoje, praticamente só deslocamento e os trâmites de saída do Perú, na fronteira; baixamos o que ainda restava de cordilheira; abastecemos no funil em Quincemil; chuva na Serra de Sta Rosa e almoço no Parador Turístico Família Mendez, 75 kms antes de Puerto Maldonado; Trâmites na fornteira, trocamos o que restou do dinheiro, que não foi muito; carimbasso na PF, onde conhecemos o policial federal: Gilbernon, de São Luiz-MA, tirando uns dias aqui na fronteira Brasil/Perú; ele que também é motociclista, membro dos Animais do Asfalto MC, de São Luiz; gente boa esse irmão. Rodamos mais 110 kms, já praticamente a noite chegamos em Brasiléia, onde dormiremos; e infelizmente numa estrada que não se pode comparar com a Transamazônica, porque senão a Transamazônica se chateia; viajamos por mais de 10.000 kms, pelos países vizinhos, só em estradas excelentes; e aqui no nosso adorado Brasil, logo de cara, já estávamos caindo dentro das panelas da Dilma; ô politicos do Brasil! tomem vergonha na cara, e arrumem essas estradas; nosso país, que tem muito mais condições, que esses países vizinhos, com essas estradas nessas condições, dinheiro tem, só que é pouco para se dividir com tantos interessados, sem se preocupar com as pessoas que diariamente morrem nessas "rodovias da morte", aqui do nosso amado Brasil; quem quiser fazer a "Estrada da Morte", não é necessário ir pra Bolívia mais, é só passar pela BR 364.

 Marcapata











 aí Gilmar, seu adesivo


 o tigrinho, indo pra escola





 essa é pro Roberto, aliás, as 3 próximas


 aí Roberto, seu chuveiro quente





 abastecimento em Quincemil


 Quincemil


 alfândega brasileira


 Minotauro e Gilbernon


Cobija, vista da janela do nosso quarto, no hotel 


Nenhum comentário:

Postar um comentário