Bem vindo...

...bem vindo a porta que te levará a viajar comigo; que te fará meu companheiro(a) em cada nova aventura... e história nas antigas; venha, vamos juntos conhecer o mundo... Andarilho.

Quem sou eu

Minha foto
Porto Velho , Rondônia, Brazil
...Motociclista aventureiro, apaixonado pela vida e pela liberdade... ...Andarilho autodidata em moto turismo; é otimista, prega e tem por objetivo, viver a vida intensamente com responsabilidade; preza pela direção defensiva e responsabilidade no trânsito, é disciplinado e adora desafios. Possui vasta experiência em viagens de curto, médio e longo alcance; e tem prazer em planejar, organizar e executar expedições, viagens e passeios; sempre muito bem acompanhado por sua fiel companheira "Sarita", sua Nx 350 Sahara 1999; manja da mecânica básica de motos e fala "portunhol" 🤣

sábado, 14 de julho de 2012

10 julho; Sta Marta-Cartagena: 213 kms

Hoje saimos de Sta Marta rumo a Cartagena; estrada tranquila, tudo calmo... nosso objetivo hoje seria chegar até aqui, almoçar, e na parte da tarde e a noite conhecer essa cidade que é linda; um lugar excelente principalmente para uma lua de mel, ou uma segunda lua de mel; muitos brasileiros e também pessoas de vários outros países vem casar aqui; gostamos muito de Cartagena. Cartagena era uma cidade fortificada; ainda hoje existem os grandes muros, as casas coloniais com suas ruas calçadas com pedras; e também existe a cidade nova, mais moderna; sem dizer das praias que existem aqui; não as visitamos, mas passamos ao lado de várias delas... linda cidade; Cartagena de Índias, recomendo.



 Santa Marta


 na estrada para Cartagena


 litoral


 daqui em diante, Cartagena de Índias























 essas carruagens levam o turista a conhecer a Cartagena antiga; e também as noivas para os casamentos; e muito interessante o barulho dos cascos dos cavalos nas ruas calçadas de pedra, parece que estamos a uns 100 anos atras no tempo.





























 ao fundo a cidade moderna








 FOGO!!!!!!!!!!


 os três canhoneiros












































 dançarinas de música afro-colombiana, que se apresentam no passo da Torre do Relógio





 basileiros de Belo Horizonte: Lucas e Ricardo


 indo pro berço


ainda voltarei aqui com minha esposa...

3 comentários:

  1. Boa noite,
    Andarilho e companheiros, esta região da Colômbia e magnífica principalmente as edificações.

    saudações a todos.

    Com Aventura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cartagena é linda; as construções coloniais antigas são um espetáculo! abraço irmão.

      Excluir
  2. Ano que vem estarei ai, com minha esposa e de moto rsrsrsrs

    ResponderExcluir