Bem vindo...

...bem vindo a porta que te levará a viajar comigo; que te fará meu companheiro(a) em cada nova aventura... e história nas antigas; venha, vamos juntos conhecer o mundo... Andarilho.

Quem sou eu

Minha foto
Porto Velho , Rondônia, Brazil
...Motociclista aventureiro, apaixonado pela vida e pela liberdade... ...Andarilho autodidata em moto turismo; é otimista, prega e tem por objetivo, viver a vida intensamente com responsabilidade; preza pela direção defensiva e responsabilidade no trânsito, é disciplinado e adora desafios. Possui vasta experiência em viagens de curto, médio e longo alcance; e tem prazer em planejar, organizar e executar expedições, viagens e passeios; sempre muito bem acompanhado por sua fiel companheira "Sarita", sua Nx 350 Sahara 1999; manja da mecânica básica de motos e fala "portunhol" 🤣

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Dia 1º maio: Rolim de Moura – Cáceres 800 kms

Saímos de Rolim às 05:30 hs, uma oração dentro do capacete... coração apertado por estar deixando as pessoas que amo para trás e ao mesmo tempo alegria por realmente estar começando a viagem; em Pimenta Bueno o Júnior Tortola nos esperava para nos desejar uma ótima viagem, e em Vilhena a prima do Fabio também estava nos esperando; deslocamento para Cáceres tranquilo; estamos rodando na média de 110 km/h, pois nossas motos estão bem pesadas; levamos o dia todo para rodar esses 800 kms, pois nossas paradas foram um pouco mais demoradas, por causa do calor exagerado; chegando em Cáceres ficamos alojados na sede do MC Abutres, fomos muito bem recepcionados pelo Sub-Diretor da Facção de Cáceres o Gurú e por seu filho também integrante dos Abutres o Daygurú; nos deixaram bem a vontade em sua sede que é completa, com alojamento, WC, cozinha, garagem... mesa de sinuca, churrasqueira...; obrigado aos irmãos de Cáceres e ao Justino de Cuiabá que fez o contato para nós.

saindo de casa

nascer do sol na estrada

Júnior em Pimenta

prima do Fabio em Vilhena

entrando no MT

almoço do Fabio

cafezinho na estrada


Posto Tuiuiú em Pontes e Lacerda

Sede dos Abutres de Cáceres

4 comentários:

  1. Ahooooooooo,,,gostei foi da garrafinha,,,kakaka,,,cafezim da hora,,bao di mais... estao indo pesados mesmo hein,,,cuidado hein amigos,, a moto fica mais sensivel com esse peso todo...mas confio em vcs e em Deus, orando e torcendo por vcs... forte moto abç irmaos... He parabens aos irmaos que estao apoiando nossos amigos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu irmão, tamos vindo só na manha mesmo, segurança em primeiro lugar... abração.

      Excluir
  2. Olá pessoal? Fico imensamente feliz em ver que tudo esteja ocorrendo maravilhosamente bem! Pô, vcs estão até tomando cafezinho na estrada! Show!!!
    Gostei da ideia do Fabio portar a bandeira de ambos os países. Isso causa uma ótima impressão em terras estranhas, além de promover a paz!
    Imagino o quanto estão sofrendo com o calor! Mas faz parte né?
    Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooo Gilmar tamos bem, o calor foi de doer, agora já estamos começando sentir é frio, abço hermano.

      Excluir