sexta-feira, 3 de maio de 2013

Dia 02 maio: Cáceres – San Matias 100 kms

Hoje fomos na Polícia Federal e segundo eles não é mais necessário eles carimbarem o passaporte devido um acordo com o governo boliviano; então fomos procurar a Anvisa, para fazer a Carteira Internacional de Vacina contra a Febre Amarela exigida na Bolívia; mas depois de procurar em uns três endereços diferentes tivemos uma notícia não muito boa, não existe mais Anvisa em Cáceres, só em Cuiabá; ficamos bem preocupados mas mesmo assim tocamos para san Matias, onde estamos agora; já saímos bem tarde de Cáceres, pois ficamos em uma casa de câmbio aguardando entrar dólares, pois o câmbio com dólar é bem melhor que com real(R$ 1,00:3,15 Bolivianos e 1 Dólar:6,8 bolivianos); chegamos em San Matias às 15:00 hs, e até fazermos os trâmites na Imigração e na Aduana e trocar o dinheiro já era próximo das 17:00 hs, e para rodar 315 kms em estrada  de terra para San Ignácio não dava mais, pois essa região de fronteira a noite é problema; estamos no hotel  Las Vegas aqui em San Matias e amanhã vamos tocar pra dentro com o Fabio sem a tal carteira mesmo; a carteira dele vai ser uma nota de 20 bolivianos. Agora vamos descansar para encarar a terra amanhã.