Bem vindo...

...bem vindo a porta que te levará a viajar comigo; que te fará meu companheiro(a) em cada nova aventura... e história nas antigas; venha, vamos juntos conhecer o mundo... Andarilho.

Quem sou eu

Minha foto
Porto Velho , Rondônia, Brazil
...Motociclista aventureiro, apaixonado pela vida e pela liberdade... ...Andarilho autodidata em moto turismo; é otimista, prega e tem por objetivo, viver a vida intensamente com responsabilidade; preza pela direção defensiva e responsabilidade no trânsito, é disciplinado e adora desafios. Possui vasta experiência em viagens de curto, médio e longo alcance; e tem prazer em planejar, organizar e executar expedições, viagens e passeios; sempre muito bem acompanhado por sua fiel companheira "Sarita", sua Nx 350 Sahara 1999; manja da mecânica básica de motos e fala "portunhol" 🤣

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Vale do Apertado, Cachoeira (salto) Quebra Canoa e Corredeiras do Rio Roosevelt - agosto de 2020.

Nos dias 29 e 30 de agosto de 2020 estivemos eu e mais um grupo de amigos, fazendo um reconhecimento na região do Rio Roosevelt, para num futuro próximo fixar uma placa em homenagem ao irmão motociclista JJ de Porto Velho, que partiu para a viagem eterna vítima da Covid-19.

Jaime Júnior (JJ)

JJ curtindo um lindo pôr do sol durante a Expedição Rondon

Infelizmente nosso irmão se foi...
 ...foi para o hospital vestindo a camiseta da Expedição Rondon; com certeza o motociclismo era muito importante para ele!

Agora só nos resta lembrar dos bons momentos vividos... porque é só o que fica quando partimos...

Jaime Júnior iniciou no motociclismo de aventura conosco durante a execução da Expedição Rondon, e logo se apaixonou por esse mundo fascinante do motociclismo de aventura. A Cachoeira Quebra Canoa foi o local escolhido por nós para fixar a placa/homenagem para nosso irmão; pois quando passamos juntos ali pela primeira vez, ele ficou muito emocionado, agradecido e feliz por estar vivendo tudo aquilo...

Vejam como ele fala com o coração...
Esse vídeo foi feito por ele exatamente na Cachoeira Quebra Canoa no Rio Roosevelt; por isso a escolha para ser o local da nossa homenagem a ele.


Reconhecimento no Rio Roosevelt 👇👇👇


Imagens, vídeos e edição: Feitosa
Canal no Youtube: Moto Estradeiro Feitosa
Se inscreva e dê seu like; vídeos que com certeza você irá gostar muito... motociclismo de aventura raiz 💪👍

...em breve nossa ida na Cachoeira Quebra Canoa fazer a homenagem ao JJ, aguardem! 🙏

4 comentários:

  1. Realmente uma grande perda. Um motocista de corpo e alma. Foi um honra poder participar do reconhecimento do local da placa.

    ResponderExcluir
  2. Foi uma grande perda para todos nós... homenagem justa a um irmão de estrada!!

    ResponderExcluir
  3. Grande irmão JJ parecia que conhecia ele desde criança , bons momentos ficaram cravado e jamais serà esquecidos.

    ResponderExcluir