Bem vindo...

...bem vindo a porta que te levará a viajar comigo; que te fará meu companheiro(a) em cada nova aventura... e história nas antigas; venha, vamos juntos conhecer o mundo... Andarilho.

Quem sou eu

Minha foto
Porto Velho , Rondônia, Brazil
...Motociclista aventureiro, apaixonado pela vida e pela liberdade... ...Andarilho autodidata em moto turismo; é otimista, prega e tem por objetivo, viver a vida intensamente com responsabilidade; preza pela direção defensiva e responsabilidade no trânsito, é disciplinado e adora desafios. Possui vasta experiência em viagens de curto, médio e longo alcance; e tem prazer em planejar, organizar e executar expedições, viagens e passeios; sempre muito bem acompanhado por sua fiel companheira "Sarita", sua Nx 350 Sahara 1999; manja da mecânica básica de motos e fala "portunhol" 🤣

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

40º dia; 3 de fevereiro; Fátima do Sul - MS -- Várzea Grande - MT ----> 973 kms

Hoje tomei café com a família do Rogerio; em seguida os agradeci por terem me recebido tão bem, me despedi, e acelerei... lá pelas 15:00 hs, cruzei a divisa MS/MT... em Rondonópolis, um congestionamento de quase 10 kms de carretas, nunca tinha visto nada igual... e depois de muito trabalho, consegui passar; quando chego no trevo no pé da Serra de São Vicente, outro congestionamento... uma carreta de combustível, quebrou bem no meio da pista; lá vai o Tonho de novo, corta daqui, quebra de lá... e depois de muito trabalho, cheguei aqui em Várzea Grande. Estou bem, e amanhã cedo sigo para casa.




D. Carmem, Sr. Ivo, Renato e Rogerio.


Zé Carlos, amigo do Rogerio.






mais um dia se finda



Essa foto... que foi tirada em movimento... dedico ao meu irmão, Marcelino, de Barra do Garças-MT



5 comentários:

  1. Os meninos estavam acompanhando os relatos de viagem e pediram pra
    fazer uma janta especial pois você chegaria ontem, o Mauro falou que passou o telefone deles pra você ligar quando chegasse em Várzea Grande. O que aconteceu que foi parrar nas colinas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cleusa, mas eu precisava sair muito cedo... e não queria incomodar... serei eternamente grato a vcs por tudo; grande abraço; estarei aqui sempre de braços abertos para recebê-los. quando pra esses lados aí irei visitá-los.

      Excluir
    2. Entendemos Antonio, pois na volta, quando o lar se aproxima a pressa aumenta em estar o mais rápido com a família e matar a grande saudade.
      Agradecemos pelo cuidado que tiveram com o Mauro você e o Fabio quando o grupo se dispersou. irmãos do coração escolhidos por ele e acolhidos por nós. as portas de nossa casa sempre estarão abertas a vocês.Nossos irmãos também.
      Cleusa Chiossi

      Excluir
  2. Que bien Antonio estás visitando a tus amigos y comiendo comidas brasileras!! Un saludo para vos.
    L y D Mut

    ResponderExcluir
  3. Nosssa irmãooo, simplesmente fantástica a foto... por varias x ja parei pra ver o sol se por, e meus parceiros,,,vamos moço,aproveitar enquanto é dia pra andar. Com certeza a foto não retratou 10 % da sensação q vc sentiu ao pilotar vendo esse horizonte, vento no rosto. Muito Obgdo pela dedicatória...

    ResponderExcluir