Bem vindo...

...bem vindo a porta que te levará a viajar comigo; que te fará meu companheiro(a) em cada nova aventura... e história nas antigas; venha, vamos juntos conhecer o mundo... Andarilho.

Quem sou eu

Minha foto
Porto Velho , Rondônia, Brazil
...Motociclista aventureiro, apaixonado pela vida e pela liberdade... ...Andarilho autodidata em moto turismo; é otimista, prega e tem por objetivo, viver a vida intensamente com responsabilidade; preza pela direção defensiva e responsabilidade no trânsito, é disciplinado e adora desafios. Possui vasta experiência em viagens de curto, médio e longo alcance; e tem prazer em planejar, organizar e executar expedições, viagens e passeios; sempre muito bem acompanhado por sua fiel companheira "Sarita", sua Nx 350 Sahara 1999; manja da mecânica básica de motos e fala "portunhol" 🤣

domingo, 18 de janeiro de 2015

24º dia; 18 de janeiro; Caleta Olivia - Cmt Luis Piedra Buena - Argentina ----> 480 kms

Hoje levantamos, tomamos um café da manhã reforçado, preparado pela esposa do Daniel, na casa onde dormimos... quero aqui agradecer imensamente a toda a família do Daniel Chandia, que juntamente com ele, não mediram esforços para nos cuidar tão bem em vossa casa; obrigado! ...e a chuvinha que caiu a noite toda continuava... chuva e frio não combina, e aqui é frio pra caramba; então esperamos dar uma diminuída; e isso só aconteceu lá pelo meio dia; por volta das 13:00 hs, pegamos estrada novamente... deslocamento sem muita novidades; mas também sem alterações, tudo bem... de início estava tudo calmo, só uma chuvinha fina... depois cessou a chuvinha e começou um vento lateral daqueles que comem o pneu só de um lado; chegamos aqui em Cmt Luis Piedra Buena as 19:30 hs... já estamos alojados aqui no Hotel El Alamo, muito bom e barato... aqui conhecemos o Eduardo e o Ricardo, motociclistas de Ushuaia, indo para La Quiaca... eles fazem parte do Motoviajeros Latitud 54 Sur, de Ushuaia; nos passaram o contato do Lolo Varela, motociclista e dono do Hostel La Posta, em Ushuaia; bons preços para motociclistas... anota a dica aí, você que vai para Ushuaia futuramente... amanhã chegamos em El Calafate, e depois de amanhã, visitaremos o Glaciar Perito Moreno; esse glaciar é show, imperdível... estamos bem, e já estamos bem embaixo já; abraço a todos!


estamos perto das Malvinas...

Guanacos... selvagens;



e dalhe Patagônia...


fotos no posto de combustível de Três Cerros



um oásis no meio do nada



a cidade em que estamos: Cmt Luis Piedra Buena


marcando território; igual cachorro, mijando em todo poste, kkkkkk




...eu tenho certeza; as Malvinas são argentinas! ...folgados esses ingleses;

Ricardo, batendo um papo com os brasileños... kkkkkk

Eduardo e Ricardo; Latitud 54 Sur, Ushuaia

foto tirada exatamente as 21:30 hs

site: latitud54sur.com.ar    / face: ricardodurand58

3 comentários:

  1. Duas hrs so olhando e lendo seus relatos,,,simplesmente sem palavras pra tamanha emoçao...que Deus continue a abençoar e proteger vcs. Moto abç.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu irmão... tamos aqui realizando sonhos!!! bom demais, como você mesmo diz, kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir