Bem vindo...

...bem vindo a porta que te levará a viajar comigo; que te fará meu companheiro(a) em cada nova aventura... e história nas antigas; venha, vamos juntos conhecer o mundo... Andarilho.

Quem sou eu

Minha foto
Porto Velho , Rondônia, Brazil
...Motociclista aventureiro, apaixonado pela vida e pela liberdade... ...Andarilho autodidata em moto turismo; é otimista, prega e tem por objetivo, viver a vida intensamente com responsabilidade; preza pela direção defensiva e responsabilidade no trânsito, é disciplinado e adora desafios. Possui vasta experiência em viagens de curto, médio e longo alcance; e tem prazer em planejar, organizar e executar expedições, viagens e passeios; sempre muito bem acompanhado por sua fiel companheira "Sarita", sua Nx 350 Sahara 1999; manja da mecânica básica de motos e fala "portunhol" 🤣

sábado, 27 de dezembro de 2014

1º dia; 26 dezembro - Rolim de Moura-RO a Várzea Grande-MT----> 1000 kms

Hoje, depois de muita preparação e ansiedade, chegou o dia; o Fábio chegou no horário combinado; e então debaixo de chuva, iniciamos a tão sonhada viagem... deslocamento tranquilo, vários trechos de chuva... depois de Cáceres tivemos que parar por mais ou menos 1 hora num posto por causa de uma tempestade; depois da chuva mais pesada, seguimos com chuva mesmo rumo a Várzea... onde lá pelas 22:00 hs, fomos muito bem recepcionados pelo Mauro, o terceiro piloto, e sua família; tomamos um bom banho, jantamos e cama... pois estávamos cansados.
Quero aqui agradecer a cada um que nos ajudou a estar realizando esse sonho; estamos muito felizes... valeu;
visita de meu amigo Ademir, grande simpatizante das minhas aventuras

em Pimenta Bueno, debaixo de muita chuva

Ademir e seu cunhado, nos recepcionando em Vilhena

Cáceres


2 comentários:

  1. Boa viagem meu Irmão. Estou capturando as fotos e postando no Blog do Chaddad. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. A diferença de motociclistas né... kkkkk tem coxinha que nem sai da cama em dia de chuva, tem guerreiros que pegam a estrada pra realizar sonhos rsrsrs

    Acompanhando e na torcida \o/

    ResponderExcluir