Bem vindo...

...bem vindo a porta que te levará a viajar comigo; que te fará meu companheiro(a) em cada nova aventura... e história nas antigas; venha, vamos juntos conhecer o mundo... Andarilho.

Quem sou eu

Minha foto
Porto Velho , Rondônia, Brazil
...Motociclista aventureiro, apaixonado pela vida e pela liberdade... ...Andarilho autodidata em moto turismo; é otimista, prega e tem por objetivo, viver a vida intensamente com responsabilidade; preza pela direção defensiva e responsabilidade no trânsito, é disciplinado e adora desafios. Possui vasta experiência em viagens de curto, médio e longo alcance; e tem prazer em planejar, organizar e executar expedições, viagens e passeios; sempre muito bem acompanhado por sua fiel companheira "Sarita", sua Nx 350 Sahara 1999; manja da mecânica básica de motos e fala "portunhol" 🤣

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Expedição Expresso Andino 2013

Rota
  Esta viagem terá início em 04 de novembro de 2013; e terá como principais objetivos, conhecer Machu Picchu na região de Cuzco; e as Ilhas Flutuantes de Los Uros, no Lago Titicaca em Puno, ambos no Perú. Teremos como integrantes: eu, Andarilho, aqui de Rolim de Moura-RO, com minha fiel companheira Sarita, NX 350 Sahara; Fábio, de Nova Brasilândia D'Oeste-RO, com sua Transalp 700; e Luciano, de Santana do Guaporé-RO, com sua Teneré 1200. Nossa rota será Rolim de Moura-Porto Velho-Brasiléia-Assis Brasil-Puerto Maldonado-Cuzco-Puno-Puerto Maldonado... num total de 4.500 kms e uma das 7 maravilhas do mundo na bagagem de volta. Serei o guia deles nessa trip, já que conheço bem essa região, pois essa será minha 5ª viagem ao Perú. O nome Expedição "Expresso Andino" esta relacionado a rapidez com que faremos essa viagem, 10 dias apenas; isso sem correria, com calma e muito atentos à segurança; como conheço bem as estradas, cidades e as formas de economizar tempo e dinheiro, com certeza faremos essa viagem com rapidez e segurança. Como nós tres somos comerciantes, não dispomos de muitos dias para viajar nessa época; mas nem por isso deixaremos de viajar; melhor fazer uma curta que não fazer nenhuma. A partir do dia 04 de novembro estaremos na estrada, e conforme formos tendo oportunidade, iremos atualizando o diário de bordo aqui no blog, através das postagens; viaje conosco aqui. Obrigado a todos que estão lendo esta postagem. Abração do Andarilho.


Andarilho

Fábio



Luciano
 

10 comentários:

  1. Parabéns pela viagem! Estive agora em agosto no Peru pela segunda vez, realmente o país é fascinante e sempre tem algo novo pra conhecer!
    Boa viagem e cuidado com La Policia em Juliaca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk, ali os homi são liso heim, não podem ver uma placa de fora... pois é Thiago esse país é realmente facinante; viaje conosco aqui; abração.

      Excluir
  2. cade as foto irmão a emosão e grande sabem que vc esta na estrada denolvo passo pormi la no éroponto fiquei muito emocionado au ver vcs passando que Deus esteja com vcs vou na bagage de vcs hum abraço a todos vc do (boliviano)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu Boliva; to postando aqui, to em Cusco; abração e obrigado.

      Excluir
  3. To acompanhando Antonio!! To aqui em QAP ! Daniel Memória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e Daniel, já vi uns morrotes aqui, que mesmo sem térmica o cabra demora chegar embaixo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk; abço e obrigado.

      Excluir
  4. abraços para os amigo viajantes ass; bolivia

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo Blog! Mto útil prá quem pretende planejar uma viagem utilizando suas informações.
    Foi um prazer conhecê-lo no moto encontro na Pizzaria do Zé Carlos em Nova Olimpia.
    Nós aqui de MT estamos plenejando prestigiar o encontro motociclistico aí de Ji-Paraná.
    Abraço
    Joilson Mattos
    email: joilsonm@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu irmão, obrigado; e estaremos esperando vcs aqui; abração.

      Excluir