Bem vindo...

...bem vindo a porta que te levará a viajar comigo; que te fará meu companheiro(a) em cada nova aventura... e história nas antigas; venha, vamos juntos conhecer o mundo... Andarilho.

Quem sou eu

Minha foto
Porto Velho , Rondônia, Brazil
...Motociclista aventureiro, apaixonado pela vida e pela liberdade... ...Andarilho autodidata em moto turismo; é otimista, prega e tem por objetivo, viver a vida intensamente com responsabilidade; preza pela direção defensiva e responsabilidade no trânsito, é disciplinado e adora desafios. Possui vasta experiência em viagens de curto, médio e longo alcance; e tem prazer em planejar, organizar e executar expedições, viagens e passeios; sempre muito bem acompanhado por sua fiel companheira "Sarita", sua Nx 350 Sahara 1999; manja da mecânica básica de motos e fala "portunhol" 🤣

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Expedição Rota Andina 2010

Essa viagem para o Perú, especificamente; foi realizada em agosto de 2010. Tendo como integrantes: Marcelino, de Barra do Garças-MT, com sua Lander 250cc e por mim, Andarilho, de Rolim de Moura-RO, com minha CG 150cc "não julgue um estradeiro pela cilindrada de sua moto". Objetivos principais, nessa viagem: MACHU PICCHU, LINHAS DE NAZCA, OCEÂNO PACÍFICO E LAGO TITICACA; todos alcançados com êxito.



Mad Maria, Abunã-RO

...

fronteira Brasil-Perú

início da cordilheira

Marcapata

4.725 msnm;

Cuzco

...

vestes típicas

...

Ollantaytambo

Machu Picchu

...

...

Vale Sagrado

...

...

rumo a Nazca

sobrevôo

colibri

guia do Museu Inka Wasy

Pezão e Elenice

Panamericana

Pacífico

...

...

...

...

...

praia em Camaná

...

...

Arequipa

Vulcão Misti

...

...

Lago Titicaca-Puno

...

Ilhas flutuantes Los Uros

...

...

...

...

região de Macusani

...

...

...

...

voltando pro Acre; ...The End!

3 comentários:

  1. Grande amigo e muito bom em te-lo a frente de qualquer expedição, falo por experiencia propria. grande parceiro, sempre preocupado para que tudo ocorra dentro do planejado.
    Forte abraço meu irmao.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas aventuras.
    Nos encontramos em algum Paso na América do Sul>
    Abs!!!
    http://insetonaviseira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza Tierre; ainda vou fazer uma viagem, especificamente pro sul, e vou visitá-lo. Visitei seu blog e gostei muito, parabéns; acompanhe nossa próxima aventura agora em julho, viaje conosco!

      Excluir