Bem vindo...

...bem vindo a porta que te levará a viajar comigo; que te fará meu companheiro(a) em cada nova aventura... e história nas antigas; venha, vamos juntos conhecer o mundo... Andarilho.

Quem sou eu

Minha foto
Porto Velho , Rondônia, Brazil
...Motociclista aventureiro, apaixonado pela vida e pela liberdade... ...Andarilho autodidata em moto turismo; é otimista, prega e tem por objetivo, viver a vida intensamente com responsabilidade; preza pela direção defensiva e responsabilidade no trânsito, é disciplinado e adora desafios. Possui vasta experiência em viagens de curto, médio e longo alcance; e tem prazer em planejar, organizar e executar expedições, viagens e passeios; sempre muito bem acompanhado por sua fiel companheira "Sarita", sua Nx 350 Sahara 1999; manja da mecânica básica de motos e fala "portunhol" 🤣

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Expedição Machu Picchu; 2º dia-03 de julho de 2008

Depois de quase 10 anos encontrei meu caderninho com nosso diário de bordo e então estou postando...

Acordamos as 06:00 h da manhã, carregamos as motos, tomamos café, e fomos novamente para o aeroporto; e nada novamente. Dali fomos até uma oficina trocar o cabo de embreagem de minha moto, que apresentou problema. Cabo trocado, motos abastecidas; pegamos estrada às 09:45 h rumo a Brasiléia. Abastecemos novamente em Embaúba; paramos no Castelinho para um lanche que foi nosso almoço. Ali conhecemos dois senhores que nos deram a dica de não irmos por Rio Branco, mas de pegar a Estrada do Pacífico um pouco antes; ótima dica. Seguimos para a balsa, cruzamos o Rio Madeira e tocamos para Epitaciolândia, aonde chegamos por volta das 19:30 h. Nos hospedamos no Hotel Epitácio; jantamos na Churrascaria do Armado, ali próximo do hotel mesmo e fomos descansar.




 Porto Velho



 Saída de Porto Velho

 Embaúba

 Castelinho



 Pegando as dicas com os dois amigos

 Rio Madeira



 Balsa sobre o Rio Madeira









 Bolívia

 Rio Abunã



 Acre

 Estrada do Pacífico



Nenhum comentário:

Postar um comentário