Bem vindo...

...bem vindo a porta que te levará a viajar comigo; que te fará meu companheiro(a) em cada nova aventura... e história nas antigas; venha, vamos juntos conhecer o mundo... Andarilho.

Quem sou eu

Minha foto
Porto Velho , Rondônia, Brazil
...Motociclista aventureiro, apaixonado pela vida e pela liberdade... ...Andarilho autodidata em moto turismo; é otimista, prega e tem por objetivo, viver a vida intensamente com responsabilidade; preza pela direção defensiva e responsabilidade no trânsito, é disciplinado e adora desafios. Possui vasta experiência em viagens de curto, médio e longo alcance; e tem prazer em planejar, organizar e executar expedições, viagens e passeios; sempre muito bem acompanhado por sua fiel companheira "Sarita", sua Nx 350 Sahara 1999; manja da mecânica básica de motos e fala "portunhol" 🤣

sábado, 14 de janeiro de 2017

Expedição Machu Picchu; 1º dia-02 de julho de 2008

Depois de quase 10 anos encontrei meu caderninho com nosso diário de bordo e então estou postando...
A Canopus Motos, Concessionária Honda aqui de Rolim de Moura, nos preparou uma homenagem à altura; após oração (com Pastor Natanael Santos) e café da manhã; saímos as 09:00 h da manhã; escoltados até a saída pelo Mayke(irmão do Roberto e também motociclista) grande incentivador dessa viagem; Silvana(esposa do Roberto) também grande incentivadora da viagem; e Cláudio(amigo do Roberto e colega de trabalho do Mayke). Passamos em Presidente Médici para abraçar e tirar fotos com os Legionários; depois foi a vez do Fabinho(Soneca) fazer o mesmo em Ji-Paraná. Seguindo, abastecemos em Jarú e depois em Itapuã.

Já em Porto Velho, seguimos direto para o aeroporto tirar a carteira internacional de febre amarela. Mas o pessoal da ANVISA estavam de greve, e não tinha ninguém lá. Não teve como tirar a carteira, e o Roberto ficou muito preocupado; então eu disse a ele que já ouvi  dizer que em Epitaciolândia no Acre se tirava essa carteira; no posto da ANVISA, na fronteira para Cobija na Bolívia. Então fomos para o Hotel Munique; descarregamos as motos, comemos pizza no quarto mesmo, tomamos um bom banho e fomos dormir.


 Adesivo da expedição

 Roberto se despedindo da família



Roberto e suas filhas 



Eu e o Roberto super animados 



 Canopus Motos







 Pastor Natanael Santos



 Com Celso e Mayke





Com a galera da Honda 



 Passamos no Hospital Municipal nos despedir de nosso companheiro Ney

 Na saída com Silvana e Cláudio

 Com Silvana e Mayke

 Em Presidente Médici com os Legionários



 Em Ji-Paraná com Fabinho







 Jarú



 Itapuã



 Hotel em Porto Velho



Nenhum comentário:

Postar um comentário