Bem vindo...

...bem vindo a porta que te levará a viajar comigo; que te fará meu companheiro(a) em cada nova aventura... e história nas antigas; venha, vamos juntos conhecer o mundo... Andarilho.

Quem sou eu

Minha foto
Porto Velho , Rondônia, Brazil
...Motociclista aventureiro, apaixonado pela vida e pela liberdade... ...Andarilho autodidata em moto turismo; é otimista, prega e tem por objetivo, viver a vida intensamente com responsabilidade; preza pela direção defensiva e responsabilidade no trânsito, é disciplinado e adora desafios. Possui vasta experiência em viagens de curto, médio e longo alcance; e tem prazer em planejar, organizar e executar expedições, viagens e passeios; sempre muito bem acompanhado por sua fiel companheira "Sarita", sua Nx 350 Sahara 1999; manja da mecânica básica de motos e fala "portunhol" 🤣

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

39º dia; 2 de fevereiro; Barracão - PR -- Fátima do Sul - MS ----> 575 kms

Hoje sai de Barracão direto aqui para Fátima do Sul, onde esta meu amigo, Rogerio, o "Minotauro", na casa de seus pais, com a família... no caminho tive que trocar o pinhão e ajustar a corrente, pois começou a estalar; depois que troquei o pinhão, o barulho sumiu. Passei em Marechal Cândido Rondon, e pensei em passar na casa do Sidnei Maier, mas como hoje é segunda-feira, tanto ele quanto sua esposa estariam trabalhando... toquei direto para Guaíra, chegando lá, fui ao Banco Bradesco, onde ele trabalha, para lhe dar um abraço e talvez almoçarmos juntos, pois eram exatamente, meio-dia, mas ainda a caminho do banco, estranhei, a cidade toda fechada... parei e perguntei numa lan house, então o rapaz me disse que era feriado em Guaíra hoje; não pude ver o amigo, que mora em Cândido Rondon e trabalha em Guaíra; Sidnei, para você e a Greice, o meu fraterno abraço. O calor hoje aqui nessa região, estava insuportável; cheguei aqui em Fátima, com dor de cabeça; o Sr. Ivo, pai do Rogerio me deu um remédio, que foi muito bom. Aqui, arrumei a ignição, que estava com mal contato e troquei o óleo da Sarita... conversamos bastante durante os reparos; o Rogerio, queria saber dos detalhes, saber um pouco mais, pois em outubro ele, e mais dois amigos, também vão para Ushuaia. Terminado os reparos, tomei um banho caprichado, e jantei arroz, feijão, carne, farinha e salada; como eu vinha sonhando, desde o Uruguai, kkkkkkkkkkkkkk... logo depois do jantar, comi um doce de mamão, preparado especialmente, pela mãe do Rogerio; e aí os olhos começaram a fechar, não dava mais para controlar... cama! kkkkkkkkkkkk... estou bem e feliz, por conhecer os pais do meu amigo, e revê-lo, ainda durante minha viagem; bom demais... Obrigado Rogerio, e a seus pais pela calorosa acolhida. Abração a todos.



iniciando os trabalhos




soja

essa foto vai para meu irmão Gabriel de Peixoto de Azevedo-MT

ajuste corrente e troca do pinhão



o lugar quente




e dá-lhe estrada


Fátima do Sul-MS

4 comentários:

  1. Nada como nossa comidinha tipicamente Brasileira! Seja bem vindo ao melhor tempero. kkkk...

    ResponderExcluir
  2. sergio leal dos santos3 de fevereiro de 2015 às 19:19

    ola amigo que bom voce ter recebido esta acolhida de seu amigo , ja passei varias vezes por fatima do sul a cidade favo de mel era o que estava escrito na placa da ultima vez que passei por ai, loga estara em casa boa viajem abraços

    ResponderExcluir
  3. Antonio me alegra saber que tu viaje sigue bien. Saludos a Minotauro y un abrazo para vc. Laura y Daniel.

    ResponderExcluir
  4. GABRIEL ALVES DA SILVA.17 de maio de 2015 às 15:27

    OLA MEU QUERIDOAMIGO ANDRILHO , PARABENS PELAS LINDAS AVENTURAS. QUE O NOSSO BOM DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO. EM TUDO NA VIDA.

    ResponderExcluir