Bem vindo...

...bem vindo a porta que te levará a viajar comigo; que te fará meu companheiro(a) em cada nova aventura... e história nas antigas; venha, vamos juntos conhecer o mundo... Andarilho.

Quem sou eu

Minha foto
Porto Velho , Rondônia, Brazil
...Motociclista aventureiro, apaixonado pela vida e pela liberdade... ...Andarilho autodidata em moto turismo; é otimista, prega e tem por objetivo, viver a vida intensamente com responsabilidade; preza pela direção defensiva e responsabilidade no trânsito, é disciplinado e adora desafios. Possui vasta experiência em viagens de curto, médio e longo alcance; e tem prazer em planejar, organizar e executar expedições, viagens e passeios; sempre muito bem acompanhado por sua fiel companheira "Sarita", sua Nx 350 Sahara 1999; manja da mecânica básica de motos e fala "portunhol" 🤣

sábado, 10 de janeiro de 2015

15º dia; 9 de janeiro; Uspallata - 25 de Mayo - Argentina; ----> 720 kms

Hoje foi só deslocamento mesmo; descemos de Uspallata, que creio estar a uns 2.500 m.s.n.m. e seguimos pelos Pampas... hoje andamos um pouco na Ruta 40, lembrei do Clésio, que é apaixonado por essa Ruta, e ofereço a ele a foto que tirei da placa de lá; seguimos passando por várias cidades produtoras de uva e azeitonas; lugar muito bonito e rico; quando não estávamos nos vales férteis onde geralmente estão as cidades, estávamos nos pampas, uma espécie de cerrado, misturado a campos naturais... as vezes rodamos quase 200 kms sem ver uma casa sequer... lá pelas 19:00 hs, sentimos falta do Mauro atrás de nós, esperamos um pouco e nada, pois as vezes paramos para fazer uma foto... então voltamos, e sua corrente havia perdido a emenda; ficamos quase uma hora ali resolvendo, pois tivemos que rebater os pinos da emenda ali mesmo na moto, pois é corrente sem emenda; deu trabalho, mas conseguimos... seguimos até a cidade de 25 de Mayo, onde chegamos já bem tarde; agora vamos descansar... amanhã se tudo der certo, chegaremos a Pucón, no Chile... abração a todos.
As fotos dos cavalos, ofereço aos meus filhos: Hiago e Antonio Filho... que são apaixonados por cavalos;

essas fotos dos cavalos ofereço aos meus filhos: Hiago e Antonio Filho












essa foto ofereço ao Clésio



uma soneca; as retas dos pampas dá um sono danado

essa foto foi tirada exatamente as 19:00 hs

arrumando a corrente da moto do Mauro; 19:15 hs

essa foto foi tirada as 21:00 hs

2 comentários: