Bem vindo...

...bem vindo a porta que te levará a viajar comigo; que te fará meu companheiro(a) em cada nova aventura... e história nas antigas; venha, vamos juntos conhecer o mundo... Andarilho.

Quem sou eu

Minha foto
Porto Velho , Rondônia, Brazil
...Motociclista aventureiro, apaixonado pela vida e pela liberdade... ...Andarilho autodidata em moto turismo; é otimista, prega e tem por objetivo, viver a vida intensamente com responsabilidade; preza pela direção defensiva e responsabilidade no trânsito, é disciplinado e adora desafios. Possui vasta experiência em viagens de curto, médio e longo alcance; e tem prazer em planejar, organizar e executar expedições, viagens e passeios; sempre muito bem acompanhado por sua fiel companheira "Sarita", sua Nx 350 Sahara 1999; manja da mecânica básica de motos e fala "portunhol" 🤣

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

13º dia; 7 de janeiro; Maitencillo - Chile; ----> 0 kms

Hoje quando acordamos, tarde, pois hoje foi dia “livre”, só de pilotar, porque tivemos que fazer tanta coisa; trocar óleo das motos, ajustar isso, aquilo; lavar roupa... fazer o café, o almoço... tanta coisa; mas por outro lado, não é todo dia que temos um dia assim; passar o dia tomando vinho chileno, na beira da praia... no Pacífico chileno; estamos muito bem; o Alvaro tem uma casa que é um espetáculo... a 30 metros da praia; casa completa... comida, cerveja, vinho... tudo; a casa tem 4 banheiros, 26 camas, água quente até na torneira da cozinha... lareira, mesa de sinuca... estamos no comando aqui; por quantos dias nós quisermos; eu ficaria aqui uma semana, mas... temos que ir; um dia eu volto aqui passar uma semana com minha família, bom demais... estamos dormindo cada um num quarto, espalhados numa camona de casal, kkkkkkkkkkkkk... estamos no litoral num lugar chamado Maitencillo, ao norte de Viña Del Mar; lindo demais aqui... a água é fria, mas entramos assim mesmo; eu e o fábio, pois o Mauro arregou... no começo estava fria pra caramba, mas depois de pouco tempo, ficou gostoso demais; peitei umas ondas bacanas  hoje... bom demais; pena eu viver tão distante do mar... gosto muito.
O Alvaro nos entregou a chave e foi embora de madrugada mesmo, pois hoje teria que trabalhar. Obrigado amigo, de coração; esse presente inesperado, nos deixou muito felizes; estar aqui nessa casa, olhando o mar da sacada, tomando um vinho... parece sonho... Obrigado Deus pelas amizades sinceras, sem interesse... assim é o motociclismo.
Amanhã iremos para a Argentina, passando por Los Caracoles, entraremos um pouco no Parque Aconcágua e depois vamos descendo rumo a Ushuaia... estamos bem; abraço a todos.

Viva o Chile... viva as amizades sinceras... viva o motociclismo!








Alvaro 10 anos atras; agora ele esta mais magro
















































5 comentários:

  1. sergio leal dos santos8 de janeiro de 2015 às 09:28

    nossa amigos chou de bola estas fotos, e o passeio ,voces vão gostar muito dos caracoles, no dia que passei por ai estava em reforma e não deu para tirar muitas fotos não mas valeu a pena, mas tomara que tenha ja concluido a reforma ai sim da para parar, boa viajem a voces abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Sergio; valeu por estar conosco... abração; já concluíram a reforma, vou postar as fotos agora;

      Excluir
  2. eai Antonio tomando uma fresca ne ? um abraço irmao: vanderley cabral expedicionario Furao

    ResponderExcluir
  3. Volta à infância. Isso é importante.

    ResponderExcluir
  4. Espero que tenha tomado cuidado, pois eu não gostaria dos serviços dos "guarda vidas" de plantão. kkkk....

    ResponderExcluir