segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

4º dia; 29 dezembro - Marechal Cândido Rondon-PR - Foz do Iguaçú-PR ----> 170 kms

Hoje levantamos as 6:00 hs, tomamos um delicioso café, preparado pela Greice; o Sidnei se despediu de nós e foi para o trabalho, nós continuamos as arrumações de todo dia, kkkkkkkkkkkkkkkk; depois pegamos estrada rumo a Foz; estrada muito bonita, região linda... estou apaixonado pelo Paraná, show mesmo; na metade do caminho começou a chover... e só parou agora pouco, quase a noite já; chegamos, nos alojamos e estamos aqui no hotel ilhados... a única coisa que fizemos mesmo debaixo de chuva, foi fazer o câmbio do dinheiro; o passeio que faríamos hoje a tarde nas Cataratas, ficou para amanhã... Amanhã de manhã o Fábio e o Mauro vão conhecer a Usina, enquanto eu vou ao Paraguai, comprar umas coisinhas para mim e para eles; a tarde vamos os três para as Cataratas. Estamos bem; seguem algumas fotos da noite de ontem e de hoje na estrada para cá, bem como do Fábio tomando um banho de piscina aqui no hotel...