sábado, 18 de maio de 2013

Dia 16 de maio: Brasiléia - Porto Velho 710 kms

Hoje depois de um café reforçado, preparado com todo carinho pela Cleuzeni, nos despedimos da família e juntamente com o Remildo nos dirigimos a oficina do Reginaldo, a Radical Motor's; para conhecer e também nos despedir, depois fomos ao posto onde o Remildo abastece com desconto para que pudéssemos abastecer com desconto também, afinal estamos no acre e gasolina aqui é caro; então partimos; depois de 200 kms rodados, chegamos à Senador Guiomard, estando lá,  fomos a casa do Paulo Navarro, D. Arlete, Tayla(filha), e Lorena(neta de 8 meses); o Paulo que é líder Brazil Rider e membro fundador do MG Filhos do Acre, aqui no Acre, sempre recebe motociclistas aqui, e já faz parte da rota de quem passa por aqui; chegamos um pouco cedo pro almoço, mas como D. Arlete e a Tayla, já estavam com o almoço bem adiantado, e o cheirinho estava bom demais, só bastou um convite; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aí eu disse: já que insiste D. Arlete, não iremos fazer essa desfeita não; enquanto confirmava que iríamos almoçar alí, a boca salivava igual cachorro magro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, obrigado Paulo, D. Arlete e Tayla, pela recepção, e pelo almoço tão gostoso; depois de um bom papo, e da despedida dos amigos, seguimos, rumo à Porto Velho, onde só chegamos às 20:00 hs, depois de pegar umas 03 chuvas no caminho, que só ajudou a amenizar o calor; dormimos na casa do meu sogro; e pra fechar com chave de ouro, a última noite na estrada; dormí numa cama de casal com o Boliviano; Uiiiiiiiiiiiiiiii!!!!, imagina, quase não dormí com medo, o Boliviano, a quase 20 dias longe da mulher, e eu dormindo com ele... o jeito foi dormir de cordura, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk; depois do banho, saímos, fizemos um lanche e voltamos para descansar, para amanhã bem cedo, partir rumo ao Lar doce Lar...