Bem vindo...

...bem vindo a porta que te levará a viajar comigo; que te fará meu companheiro(a) em cada nova aventura... e história nas antigas; venha, vamos juntos conhecer o mundo... Andarilho.

Quem sou eu

Minha foto
Porto Velho , Rondônia, Brazil
...Motociclista aventureiro, apaixonado pela vida e pela liberdade... ...Andarilho autodidata em moto turismo; é otimista, prega e tem por objetivo, viver a vida intensamente com responsabilidade; preza pela direção defensiva e responsabilidade no trânsito, é disciplinado e adora desafios. Possui vasta experiência em viagens de curto, médio e longo alcance; e tem prazer em planejar, organizar e executar expedições, viagens e passeios; sempre muito bem acompanhado por sua fiel companheira "Sarita", sua Nx 350 Sahara 1999; manja da mecânica básica de motos e fala "portunhol" 🤣

domingo, 8 de julho de 2012

o4 julho; El tigre-Porlamar, Isla Margarita: 2oo kms

Hoje saimos de El Tigre; e ainda bem antes do almoço já estávamos em Puerto La Cruz no porto do ferry, mas não tinha mais vaga para o meio dia, só para as 16:oo hs; amanhã é feriado na Venezuela e todo mundo tá indo pra ilha, tá lotado tudo por aqui; se fosse de carro não teria vaga, só amanhã; fizemos todos os trâmites para o embarque e enquanto aguardavamos almoçamos ali mesmo no espaço de espera que tem vários restaurantes; como não sabíamos que depois de estacionar as motos ou carro tem que subir logo paramarca as poltronas; ficamos lá embaixo olhando tudo, e quando subimos não havia mais assentos, e olha que a canoa é grande, aí ficamos com o chão mesmo. Já na Ilha Dr. Pablo e sua esposa Dra Zaidith, nos aguardavam; eles são Brazil Rider's na Venezuela; eu havia feito contato com eles via e-mail e eles prontamente me atenderam, então nos reservaram um apartamento e nos guiaram por toda a ilha, serão nossos guias aqui; eles são médicos em Caracas, pessoas muito especiais; a eles nossos sinceros agradecimentos.


 El Tigre


 chegando no porto


 preenchendo a papelada


 canoa


o dito Ferry


 parece a arca de Noé


 essa é pro meu filho Hiago-V6, aqui é o que tem


 essa é pro Fabian amigo do Minotauro de Humaitá


 dentro do ferry, muitos carros embaixo e também em cima, nesse piso acima das motos


 Comandante


 descansando


 tava frio lá dentro


 Dr. Pablo e sua esposa Dra Zaidith, gente boa demais


 jantinha básica, pois chegamos na ilha, já as 9:00 hs da noite


 hermanos


 nosso AP


 ...


 nosso prédio na Ilha

3 comentários:

  1. Meus Irmãos!! as fotos sao lindas, parabens.

    ResponderExcluir
  2. A EXPEDIÇÃO PELAS FOTOS ESTA UM ESPETACULO E TENHO CERTEZA QUE VCS ESTAO CURTINDO MUITO.
    PARABENS PELAS BELAS FOTOS.
    CONTINUEM FIRME, COM MUITO CUIDADO E QUE DEUS OS ABENÇOE...

    MOTO ABÇS AOS ESTRADEIROS... E AOS AMIGOS QUE ESTAO APOIANDO NOSSOS IRMAOS PELO CAMINHO.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, estou acompanhando diariamente.
    Abs e sorte!!!

    ResponderExcluir