Bem vindo...

...bem vindo a porta que te levará a viajar comigo; que te fará meu companheiro(a) em cada nova aventura... e história nas antigas; venha, vamos juntos conhecer o mundo... Andarilho.

Quem sou eu

Minha foto
Porto Velho , Rondônia, Brazil
...Motociclista aventureiro, apaixonado pela vida e pela liberdade... ...Andarilho autodidata em moto turismo; é otimista, prega e tem por objetivo, viver a vida intensamente com responsabilidade; preza pela direção defensiva e responsabilidade no trânsito, é disciplinado e adora desafios. Possui vasta experiência em viagens de curto, médio e longo alcance; e tem prazer em planejar, organizar e executar expedições, viagens e passeios; sempre muito bem acompanhado por sua fiel companheira "Sarita", sua Nx 350 Sahara 1999; manja da mecânica básica de motos e fala "portunhol" 🤣

terça-feira, 24 de julho de 2012

23 julho; Lima-Nazca: 450 kms

Hoje novamente na estrada logo cedo; tomamos café na saída de Lima, depois de haver rodado quase uns 50 kms dentro da cidade; no início o trânsito estava bem lento e complicado, mais depois com o afastar do centrão, foi aumentando a velocidade, e até que foi bem melhor do que eu esperava; rodamos bem hoje; nem almoçamos de verdade, só um pão com pollo, no pátio de um posto mesmo; hoje foi o quarto dia de puro deserto, aqui no Perú; chegamos no aeroporto de Nasca as 15:00 hs; o Duzin, foi fazer o vôo, enquanto eu e o Minotauro, cuidávamos as motos; quando ele chegou do vôo; indo para a cidade, passamos no Museu Inka Wasy; onde conhecemos um pouco melhor a história do povo Nasca; ficamos no Hotel El Mirador; o mesmo que fiquei com o Marcelino e o Pezão em 2010.

 "tudo é possível para aquele que crê"


 parada para o café da manhã, na saída de Lima














 Oásis peruano...





 o Oásis aqui, é um vale fértil, encravado no deserto


 é pra ver a placa mesmo...





 o Duzin, tava ansioso


 o Minotauro disse que não ía voar não, já havia visto as Linhas na internet; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


 Deserto de Nasca








 já no aeroporto das Linhas de Nasca





 Duzin indo pro vôo


 mais um cliente feliz...





 eu e o Minotauro estávamos gritando assim: vai na fé, não vai cair não! kkkkkkkkkkkkkkkk


 Carlos, piloto da Travel Air-Nasca


 enquanto esperava, não é que ele fez um bico; afinal a grana tá curta...


 Timóteo, motociclista de Porto Alegre, em Nasca com a família





 aí Hudson, instrumento para se fazer a contabilidade; povo Nasca: 300 ac a 400 dc


 essa xadrez aí, era uma cueca; na época chamada de: "tapa rabo"


 costela e vértebra de baleia, encontradas no Deserto de Nasca; que já foi mar um dia





 essa é pro Marcelino; lembra dessa figura? o Félix, do museu.


 mais dois clientes, muito felizes; com suas espigas de milho de 2.000 anos

4 comentários:

  1. ea ai parceiro, estou na casa do Hudson, estou acompanhando a expedição. Como te falei, eu não estava cadastrado, por isso não tenho deixado comentários. Mas agora o Hudson vai me ajudar.rs,... as fotos estão xique. Va pela sombra. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ea ai parceiro, estou na casa do Hudson, estou acompanhando a expedição. Como te falei, eu não estava cadastrado, por isso não tenho deixado comentários. Mas agora o Hudson vai me ajudar.rs,... as fotos estão xique. Va pela sombra. Abraço.(Gilmar)

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos, rodaram bastante esta chegando próximo de casa.
    Quando ao oxigênio mais uma experiencia, para outras expedição .
    os contabilista conforme você comentou lá atrás sofreram muito contando aquelas contas parece mais um terço.

    ResponderExcluir
  4. Meu irmao, tu ta chegando em casa ja,, feliz de mais em ver as tuas fotos do Peru,, a saudade aumentou q nao consegui segurar, me emocionei aqui lembrando da nossa e vendo as fotos com os seus relatos.. e nun é que vc encontou o Indio de novo,,, depois de 2 anos hein..rsrs.

    Moto abç..

    ResponderExcluir