Bem vindo...

...bem vindo a porta que te levará a viajar comigo; que te fará meu companheiro(a) em cada nova aventura... e história nas antigas; venha, vamos juntos conhecer o mundo... Andarilho.

Quem sou eu

Minha foto
Porto Velho , Rondônia, Brazil
...Motociclista aventureiro, apaixonado pela vida e pela liberdade... ...Andarilho autodidata em moto turismo; é otimista, prega e tem por objetivo, viver a vida intensamente com responsabilidade; preza pela direção defensiva e responsabilidade no trânsito, é disciplinado e adora desafios. Possui vasta experiência em viagens de curto, médio e longo alcance; e tem prazer em planejar, organizar e executar expedições, viagens e passeios; sempre muito bem acompanhado por sua fiel companheira "Sarita", sua Nx 350 Sahara 1999; manja da mecânica básica de motos e fala "portunhol" 🤣

terça-feira, 24 de julho de 2012

22 julho; Ciudad de Dios-Lima: 700 kms

Hoje partimos cedo rumo a Lima; deserto e mais deserto; hoje foi só deslocamento, deserto de um lado, do outro também, as vezes o mar dava a cara; agora a noite chegamos a Lima; trânsito complicado; foi difícil encontrar vaga em hotel aqui, mas encontramos e já estamos bem acomodados; amanhã queremos chegar em Nasca.

 árvore repleta de pássaros, próximo do posto onde tomamos café hoje


 achei legal, lenha pra vender na conveniência


 e mais estrada


 nos vales, sempre é produtivo; nesse, cana de açúcar


 e dalhe deserto








 túnel na chegada de Chimbote





 aqui dá para se ter uma idéia do que seria os túneis do Cañion Del Pato


 os de lá, totalmente rústicos, mais na mesm região desse





 Chimbote











 o mar, só um pouquinho; e mais deserto





 quando não se tem o que fazer; kkkkkkkkkkkkkkkkkk


 olha o Pacífico aí de novo








 aí Maurílio, não é que encontrei; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


 essa foto é para minha eterna namorada; H. M. L.


 pôr do sol, Pacífico/Panamericana


 os companheiros de aventura: Duzin e Minotauro; enrolando o cabo;


 e mais um dia se vai...


a noite em Lima; da janela do meu quarto...

2 comentários:

  1. Andarilho aquelas foto lá atrás é comentado túnel que você me falou aqui em Rolim de Moura.

    Adorei a foto sua em meio as flores, não ficou devendo uma foto para nós ou esqueceu o acessório em casa, você sabe do que estou falando, kkkkkk....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não encontrei um bem pink, sabe; e agora só na próxima; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir