Bem vindo...

...bem vindo a porta que te levará a viajar comigo; que te fará meu companheiro(a) em cada nova aventura... e história nas antigas; venha, vamos juntos conhecer o mundo... Andarilho.

Quem sou eu

Minha foto
Porto Velho , Rondônia, Brazil
...Motociclista aventureiro, apaixonado pela vida e pela liberdade... ...Andarilho autodidata em moto turismo; é otimista, prega e tem por objetivo, viver a vida intensamente com responsabilidade; preza pela direção defensiva e responsabilidade no trânsito, é disciplinado e adora desafios. Possui vasta experiência em viagens de curto, médio e longo alcance; e tem prazer em planejar, organizar e executar expedições, viagens e passeios; sempre muito bem acompanhado por sua fiel companheira "Sarita", sua Nx 350 Sahara 1999; manja da mecânica básica de motos e fala "portunhol" 🤣

sábado, 14 de julho de 2012

11 julho; Cartagena-Valdivia: 494 kms

Hoje só deslocamento; saímos de Cartagena cedo; o almoço, foi em algum lugar na beira da estrada, onde comemos um prato típico por nome de "pastel", que é um arroz com legumes e carne, tipo galinhada, envolto em palha, tipo uma pamonha, bem gostoso; depois do almoço a Cordilheira já dava sinal de vida; e com a estrada mais difícil, caiu o rendimento e tivemos que dormir em Valdivia; uma cidade pequena, já na cordilheira, a uns 1.100 msnm; contrariando assim nossos planos de dormir em Medellin; mas foi bom, descançamos bem e na cordilheira rodar a noite nem pensar, é muito perigoso.


 jovens de San Jacinto: Maria Paola, Ricardo, Yuleidis, Valentina e Maria Fernanda


 Duzin colocando um "treco" na moto, que agora tá no estilo colombiana


 o homem da tela azul; não percam, já, já nos melhores cinemas...





 o "pastel"


 casa em alvenaria, mas coberta de palha


obras em vários pontos da estrda, atrasando ainda mais a viagem; mas faz parte

Nenhum comentário:

Postar um comentário