Bem vindo...

...bem vindo a porta que te levará a viajar comigo; que te fará meu companheiro(a) em cada nova aventura... e história nas antigas; venha, vamos juntos conhecer o mundo... Andarilho.

Quem sou eu

Minha foto
Porto Velho , Rondônia, Brazil
...Motociclista aventureiro, apaixonado pela vida e pela liberdade... ...Andarilho autodidata em moto turismo; é otimista, prega e tem por objetivo, viver a vida intensamente com responsabilidade; preza pela direção defensiva e responsabilidade no trânsito, é disciplinado e adora desafios. Possui vasta experiência em viagens de curto, médio e longo alcance; e tem prazer em planejar, organizar e executar expedições, viagens e passeios; sempre muito bem acompanhado por sua fiel companheira "Sarita", sua Nx 350 Sahara 1999; manja da mecânica básica de motos e fala "portunhol" 🤣

terça-feira, 10 de julho de 2012

07 julho; Puerto La Cruz- Coro: 833 kms

Hoje partimos de Puerto La Cruz rumo a Coro, tendo a dificil missão de cruzar Caracas, que é muito grande; mas tudo saiu conforme o esperado; estradas bonitas, algumas pistas duplicadas, boas para adiantar um pouco a viagem. Chegamos a Coro umas 19:00 hs e o amigo do Minotauro que é de Maracay aqui na Venezuela, Alejandro; já nos esperava com o hotel reservado, já que não havia mais nenhuma vaga em hotel na cidade devido ao encontro de motociclistas da cidade; queremos aqui agradecer a hospitalidade e atenção do Alejandro, do Juan e dos 02 Carlos e respectivas esposas; obrigado por tudo. Nos levaram para jantar e depois fomos dar uma volta na festa de moteros, como dizem aqui; o encontro aqui é bastante barulho, muita zueira, tem mais esportivas do que qualquer outro tipo de moto; só durante esse evento nas estradas aqui da Venezuela, morreram 08 moteros em esportivas, correndo muito nas estradas, indo ou voltando desse evento; uma loucura.


 hotel em Puerto La Cruz


 aviso no banheiro dos funcionários do hotel


 Caracas


 Duzin, captando sinal no GPS, embaixo da árvore tava difícil


 parada para almoço, depois de Caracas


 arepa de carne e frango, muito bom


 estes são o Nestor e Ricardo de Caracas, felizes com sua moto nova, apenas 15 dias de uso; é uma Empire 150cc


 passamos por um comboio de caminhões do Exército Venezuelano transportando tanques de guerra


 Maracay, cidade do Alejandro


 túnel na auto-pista


 praia na beira da estrada, no caminho para Coro


feliz da vida





 Brasil... aqui nesse meio do mundo





 é a jantinha dele


 Moto Club Aragua, do Alejandro; nos recepcionando em Coro; obrigado amigos


 esse foi meu rango, carne com polenta, tava bom eim


 encontro de moteros de Coro


 queimando a rosca


este é um colombiano, repórter motociclista: Jose Velasquez; seu site: www.zonabiker.com

3 comentários:

  1. NOS DA EMPLAKE DE ROLIM DE MOURA ESTAMOS FELIZES POR VCS ESTAREM AI REPRESENTANDO A NOSSA CIDADE.QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal que vcs tão gostando! tá vendo que a placa e as tarjetas de vcs tão indo longe né? obrigado, em breve mais fotos;

      Excluir
  2. Boa noite comilão, pelas fotos vocês estão aproveitando bem a gastronomia do país.

    Quero destacar que esta sendo bem oportuno a maneira que você Andarilho esta relatando a expedição, assim percebemos o arrolamento da expedição por inteiro.


    continue assim.

    com aventura

    ResponderExcluir